Sempre que houver uma atualização de kernel tem que dar boot e depois recompilar o zaptel.
Luiz -----Original Message----- From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Fabricio Veiga Sent: Monday, January 30, 2006 10:06 AM To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org Subject: Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk Allan escreveu: > Vc tem alguma placa(x100p,modem,tdm) Instalada nele ? > > se sim .. verifique os IRQs, nao pode haver nenhum outro dispositivo > usando o mesmo IRQ que sua placa. > se os irqs tiverem ok .. remova a placa do micro e limpe os contatos > dela. Ja tive problemas similares por causa disso. > > ----- Original Message ----- > *From:* Luiz Henrique Gomes <mailto:lhgomes em treynet.com.br> > *To:* 'Fabricio Veiga' <mailto:fabricioveiga em milnegocios.com.br> ; > asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Sent:* Sunday, January 29, 2006 11:11 AM > *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk > > Mande as msgs anteriores à msg de erro. > > Luiz > > ------------------------------------------------------------------------ > *From:* asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> > [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] *On > Behalf Of *Fabricio Veiga > *Sent:* Saturday, January 28, 2006 6:34 PM > *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Subject:* [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk > > Olá, boa tarde! > > Fui reiniciar o meu asterisk server, e agora está apresentando > esse problema abaixo: Ouch ... error while writing audio data: : > Broken pipe. > O que pode ser isso ? Estou com um modem Intel instalado nele. A > versão do Asterisk é 1.0.9. > > > Obrigado! > > ------------------------------------------------------------------------ > E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente. > Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail > > <http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l > =1,1138540329.118655.12094.chipata.terra.com.br,5960,Des15,Des15> > > > ------------------------------------------------------------------------ > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > ------------------------------------------------------------------------ > No virus found in this incoming message. > Checked by AVG Free Edition. > Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.14.23/243 - Release Date: > 27/1/2006 > >----------------------------------------------------------------------- >- > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > Bom dia. No logs do dmesg, o linux detecta o hardware normalmente. O problema é que agora não consigo carrega os módulos zaptel, wcfxo e nem ztcfg. Diz que não pode localizar o módulo. Será que pode ser algum problema de kernel ? Baixei os fontes do zaptel e vou tentar recompilar novamente. Obrigado! Fabrício Veiga []'s _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org

