Luis Henrique, Então eu vou precisar de uma máquina dedicada para o asteriskathome ???
Obrigado, Cooky Citando Luis Henrique Pimentel <luis.pimentel em ipad.com.br>: > cara, > nao rola 2 sistema operacional na mesma maquina. > > > ----- Original Message ----- > From: <cooky em click21.com.br> > To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > Sent: Friday, January 27, 2006 5:06 PM > Subject: [AsteriskBrasil] Instalação do asteriskathome-2.4.iso > > > > > > Tenho uma máquina com o sistema operacional Windows 2000 e quero testar o > > programa asteriskathome. > > Com um CD com o asteriskathome-2.4.iso existe alguma possibilidade de > > afetar o > > Windows 2000 instalada na máquina. > > > > Antecipadamente agradeço e desculpe pela minha ignorância com relação ao > > asterisk. > > > > Sds, > > Cooky > > > > > > > ___________________________________________________________________________________ > > Click21 > > A Internet grátis com a qualidade Embratel > > Baixe agora o discador > > www.click21.com.br > > > > _______________________________________________ > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > > > _______________________________________________ > > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > > http://www.asteriskbrasil.org > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > ___________________________________________________________________________________ Tarifa Única DDI - A melhor opção para suas ligações internacionais. Do fixo ou do celular você paga a mesma tarifa e ainda tem um desconto especial para ligar para os Estados Unidos. Saiba mais. Acesse www.embratel.com.br

