cara, nao rola 2 sistema operacional na mesma maquina.
----- Original Message ----- From: <[EMAIL PROTECTED]> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> Sent: Friday, January 27, 2006 5:06 PM Subject: [AsteriskBrasil] Instalação do asteriskathome-2.4.iso > > Tenho uma máquina com o sistema operacional Windows 2000 e quero testar o > programa asteriskathome. > Com um CD com o asteriskathome-2.4.iso existe alguma possibilidade de > afetar o > Windows 2000 instalada na máquina. > > Antecipadamente agradeço e desculpe pela minha ignorância com relação ao > asterisk. > > Sds, > Cooky > > > ___________________________________________________________________________________ > Click21 > A Internet grátis com a qualidade Embratel > Baixe agora o discador > www.click21.com.br > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org

