cara,
nao rola 2 sistema operacional na mesma maquina.

----- Original Message ----- 
From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, January 27, 2006 5:06 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Instalação do asteriskathome-2.4.iso


>
> Tenho uma máquina com o sistema operacional Windows 2000 e quero testar o
> programa asteriskathome.
> Com um CD com o asteriskathome-2.4.iso existe alguma possibilidade de 
> afetar o
> Windows 2000 instalada na máquina.
>
> Antecipadamente agradeço e desculpe pela minha ignorância com relação ao
> asterisk.
>
> Sds,
> Cooky
>
>
> ___________________________________________________________________________________
> Click21
> A Internet grátis com a qualidade Embratel
> Baixe agora o discador
> www.click21.com.br
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
> _______________________________________________
> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org 

Responder a