Fabricio Louback wrote:
> Sim Luiz Fernando, o asterisk em home  ira formatar todo o ser disco e
> ocupar todo o seu espaço, neste caso com o athome uma máquina
> dedicada.

O asterisk em home pode ser instalado na mão também. Existe um pacote
tar.gz com os arquivos.

Responder a