Fabricio Louback wrote: > Sim Luiz Fernando, o asterisk em home ira formatar todo o ser disco e > ocupar todo o seu espaço, neste caso com o athome uma máquina > dedicada.
O asterisk em home pode ser instalado na mão também. Existe um pacote tar.gz com os arquivos.

