Vc ja instalou dessa maneira ? da pra atualizar a versao anterior ? ( sem perder os cdrs, monitor, voicemail, etc ?
----- Original Message ----- From: "Hermann Wecke" <[EMAIL PROTECTED]> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> Sent: Friday, January 27, 2006 7:00 PM Subject: Re: [AsteriskBrasil] Instalação do asteriskathome-2.4.iso Fabricio Louback wrote: > Sim Luiz Fernando, o asterisk em home ira formatar todo o ser disco e > ocupar todo o seu espaço, neste caso com o athome uma máquina > dedicada. O asterisk em home pode ser instalado na mão também. Existe um pacote tar.gz com os arquivos. _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente Terra. Para alterar a categoria classificada, visite http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1138395649.254915.31571.niassa.terra.com.br,3866,Des15,Des15 -- No virus found in this incoming message. Checked by AVG Free Edition. Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.14.23/242 - Release Date: 26/1/2006

