Opa Fernando, tenho sim...o roteador é nosso, ouvi dizer que a Embratel instala uma especia de demux, onde desse aparelho elimina o roteador, saindo duas conexoes Rj45, sendo uma diretamente no gateway da rede e outra para o PBX... alguem poderia me confirmar se eh isso mesmo? Nao quero eliminar meu roteador, ja que paguei uma fortuna nele...
Fernando, teria um MSN/ICQ/Skype da vida pra gente conversar sobre o assunto? Abracos Fernando A. Ribeiro Fortes escreveu: > Fabiano (BiGu) escreveu: > >> Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar >> >> O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na >> Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste >> caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele >> possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como >> configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser >> ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem >> tem ideia de como configurar esse router? >> >> Desde ja agradeco!!! >> >> Fabiano Heringer >> _______________________________________________ >> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! >> http://www.voipmania.com.br >> == VoIPMania.com.br == >> >> _______________________________________________ >> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >> [email protected] >> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >> >> > Vc tem acesso ao Roteador Cisco - caso afirmativo > talvez eu possa ajuda-lo ... > > Abraços > _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

