Opa, Qual a sinalização camarada ?
R2Digital ? Muito provavelmente será em R2D, se sim, posso te dar umas dicas de Conf. Abço Thiago Mendes [EMAIL PROTECTED] 2007/12/5, Fabiano (BiGu) <[EMAIL PROTECTED]>: > Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar > > O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na > Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste > caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele > possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como > configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser > ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem > tem ideia de como configurar esse router? > > Desde ja agradeco!!! > > Fabiano Heringer > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > == VoIPMania.com.br == > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > -- Thiago _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

