Opa Thiago, é R2Digital sim... se puder me dar uma dicas...
Abracos! Thiago Mendes escreveu: > Opa, > > Qual a sinalização camarada ? > > R2Digital ? > > Muito provavelmente será em R2D, se sim, posso te dar umas dicas de Conf. > > Abço > > Thiago Mendes > [EMAIL PROTECTED] > > 2007/12/5, Fabiano (BiGu) <[EMAIL PROTECTED]>: > >> Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar >> >> O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na >> Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste >> caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele >> possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como >> configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser >> ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem >> tem ideia de como configurar esse router? >> >> Desde ja agradeco!!! >> >> Fabiano Heringer >> _______________________________________________ >> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! >> http://www.voipmania.com.br >> == VoIPMania.com.br == >> >> _______________________________________________ >> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >> [email protected] >> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >> > > > _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

