Olá, Basta você pegar a Ethernet que a Embratel te entrega e ligar em uma das portas Ethernet do router e configurar isto como uma interface de saída.
On Dec 7, 2007 10:53 AM, Fabiano (BiGu) <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Opa Fernando, tenho sim...o roteador é nosso, ouvi dizer que a Embratel > instala uma especia de demux, onde desse aparelho elimina o roteador, > saindo duas conexoes Rj45, sendo uma diretamente no gateway da rede e > outra para o PBX... alguem poderia me confirmar se eh isso mesmo? Nao > quero eliminar meu roteador, ja que paguei uma fortuna nele... > > Fernando, teria um MSN/ICQ/Skype da vida pra gente conversar sobre o > assunto? > > Abracos > > Fernando A. Ribeiro Fortes escreveu: > > > Fabiano (BiGu) escreveu: > > > >> Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar > >> > >> O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na > >> Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste > >> caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele > >> possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como > >> configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser > >> ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem > >> tem ideia de como configurar esse router? > >> > >> Desde ja agradeco!!! > >> > >> Fabiano Heringer > >> _______________________________________________ > >> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > >> http://www.voipmania.com.br > >> == VoIPMania.com.br == > >> > >> _______________________________________________ > >> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > >> [email protected] > >> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >> > >> > >> > > Vc tem acesso ao Roteador Cisco - caso afirmativo > > talvez eu possa ajuda-lo ... > > > > Abraços > > > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > == VoIPMania.com.br == > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > -- +-----------------------------------------------------------------------+ | Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) | | http://people.debian-ce.org/skarmeth/ | | GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 | | Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA | | Fortaleza CE Brazil | |09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0| +------------------------------------------------------------------------+ _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

