Alexandre, Por favor, Você poderia me informar o nome do fabricante e o modelo do Dispositivo que faz a separação de Voz e de Dados no serviço VBL ???
Obrigado, Cooky Citando Alexandre Cavalcante Alencar <[EMAIL PROTECTED]>: > Olá, > > Estou vendo este serviço para cá também, chama-se VBL. São 14 canais > de voz e 960K (15*64K) de dados. São 50 ramais DDR e a sinalização de > voz é R2D Brasil. Para o acesso a Internet, você recebe em uma > interface Ethernet e um bloco com 8 IP's. O dispositivo instalado faz > a separação de voz e dados. > > "... > > 4 Oferta Via Embratel - Voz e Banda Larga > Esta proposta contempla a oferta integrada dos serviços Voz e Internet > da Embratel com as seguintes características: > > Serviços de Voz > Acesso E1(R2dDigital) com 14 linhas (Canais) > Faixa de numeração DDR para 50 ramais > > Internet Banda Larga > Acesso a Internet com velocidade máxima de 960kbps > Roteador integrado - Interface Ethernet > > ..." > > Se alguém já tem instalado, dá um retorno aqui :) > > Ats, > > On Dec 5, 2007 11:08 AM, Fabiano (BiGu) <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar > > > > O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na > > Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste > > caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele > > possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como > > configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser > > ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem > > tem ideia de como configurar esse router? > > > > Desde ja agradeco!!! > > > > Fabiano Heringer > > _______________________________________________ > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > > http://www.voipmania.com.br > > == VoIPMania.com.br == > > > > _______________________________________________ > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > > [email protected] > > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > > > > > -- > +-----------------------------------------------------------------------+ > | Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) | > | http://people.debian-ce.org/skarmeth/ | > | GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 | > | Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA | > | Fortaleza CE Brazil | > |09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0| > +------------------------------------------------------------------------+ > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > == VoIPMania.com.br == > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > ___________________________________________________________________________________ Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite! _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

