Ola a todos, botoes de navegacao no datagrid o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e -- como posso fazer o 1o. e ultimo??? abçs e obrigado
-- Luiz Carlos Assis 7846.8308 / 7634.1792 www.procomputer.eti.br --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~ Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev" Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected] Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED] Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev -~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
