Ola a todos,

botoes de navegacao no datagrid
o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e --
como posso fazer o 1o. e ultimo???
abçs e obrigado

-- 
Luiz Carlos Assis
7846.8308 / 7634.1792
www.procomputer.eti.br

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Responder a