"collection" nesse caso é a variavel que esta Bind com o DataProvider
do seu DataGrid. Coloquei o nome collection so pra exemplificar,
entendeu?

Anderson Silveira
Site:http://jsatriani.wordpress.com

On 28 out, 14:13, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> deu erro nesse
>
> selectedIndex=collection.length;
>
> propriedade collection nao definida, como faço???
> abçs
>
> Em 28/10/08, jsatriani<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>
>
>
>
> > Ola,
>
> > Tentou com selectedIndex?
> > Ex:
>
> > selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length;
>
> > Anderson Silveira
> > Site:http://jsatriani.wordpress.com
>
> > On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]>
> > wrote:
> >> Ola a todos,
>
> >> botoes de navegacao no datagrid
> >> o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e --
> >> como posso fazer o 1o. e ultimo???
> >> abçs e obrigado
>
> >> --
> >> Luiz Carlos Assis
> >> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br
>
> --
> Luiz Carlos Assis
> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Responder a