"collection" nesse caso é a variavel que esta Bind com o DataProvider do seu DataGrid. Coloquei o nome collection so pra exemplificar, entendeu?
Anderson Silveira Site:http://jsatriani.wordpress.com On 28 out, 14:13, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > deu erro nesse > > selectedIndex=collection.length; > > propriedade collection nao definida, como faço??? > abçs > > Em 28/10/08, jsatriani<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > > > > > > Ola, > > > Tentou com selectedIndex? > > Ex: > > > selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length; > > > Anderson Silveira > > Site:http://jsatriani.wordpress.com > > > On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]> > > wrote: > >> Ola a todos, > > >> botoes de navegacao no datagrid > >> o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e -- > >> como posso fazer o 1o. e ultimo??? > >> abçs e obrigado > > >> -- > >> Luiz Carlos Assis > >> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br > > -- > Luiz Carlos Assis > 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~ Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev" Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected] Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED] Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev -~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
