deu erro nesse selectedIndex=collection.length;
propriedade collection nao definida, como faço??? abçs Em 28/10/08, jsatriani<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Ola, > > Tentou com selectedIndex? > Ex: > > selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length; > > Anderson Silveira > Site:http://jsatriani.wordpress.com > > On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]> > wrote: >> Ola a todos, >> >> botoes de navegacao no datagrid >> o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e -- >> como posso fazer o 1o. e ultimo??? >> abçs e obrigado >> >> -- >> Luiz Carlos Assis >> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br > > > -- Luiz Carlos Assis 7846.8308 / 7634.1792 www.procomputer.eti.br --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~ Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev" Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected] Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED] Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev -~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
