deu erro nesse

selectedIndex=collection.length;

propriedade collection nao definida, como faço???
abçs

Em 28/10/08, jsatriani<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Ola,
>
> Tentou com selectedIndex?
> Ex:
>
> selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length;
>
> Anderson Silveira
> Site:http://jsatriani.wordpress.com
>
> On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]>
> wrote:
>> Ola a todos,
>>
>> botoes de navegacao no datagrid
>> o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e --
>> como posso fazer o 1o. e ultimo???
>> abçs e obrigado
>>
>> --
>> Luiz Carlos Assis
>> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br
> >
>


-- 
Luiz Carlos Assis
7846.8308 / 7634.1792
www.procomputer.eti.br

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Responder a