Ola,

Tentou com selectedIndex?
Ex:

selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length;

Anderson Silveira
Site:http://jsatriani.wordpress.com

On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> Ola a todos,
>
> botoes de navegacao no datagrid
> o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e --
> como posso fazer o 1o. e ultimo???
> abçs e obrigado
>
> --
> Luiz Carlos Assis
> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Responder a