Ola, Tentou com selectedIndex? Ex:
selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length; Anderson Silveira Site:http://jsatriani.wordpress.com On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Ola a todos, > > botoes de navegacao no datagrid > o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e -- > como posso fazer o 1o. e ultimo??? > abçs e obrigado > > -- > Luiz Carlos Assis > 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~ Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev" Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected] Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED] Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev -~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
