//seleciona o último elemento
datagrid.selectedIndex = datagrid.dataProvider.length-1;

On 28 out, 15:20, jsatriani <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> "collection" nesse caso é a variavel que esta Bind com o DataProvider
> do seu DataGrid. Coloquei o nome collection so pra exemplificar,
> entendeu?
>
> Anderson Silveira
> Site:http://jsatriani.wordpress.com
>
> On 28 out, 14:13, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]>
> wrote:
>
> > deu erro nesse
>
> > selectedIndex=collection.length;
>
> > propriedade collection nao definida, como faço???
> > abçs
>
> > Em 28/10/08, jsatriani<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> > > Ola,
>
> > > Tentou com selectedIndex?
> > > Ex:
>
> > > selectedIndex=0; selectedIndex=collection.length;
>
> > > Anderson Silveira
> > > Site:http://jsatriani.wordpress.com
>
> > > On 28 out, 12:42, "Luiz Carlos Assis" <[EMAIL PROTECTED]>
> > > wrote:
> > >> Ola a todos,
>
> > >> botoes de navegacao no datagrid
> > >> o anterior e o proximo ja fiz com o selecteditem++ e --
> > >> como posso fazer o 1o. e ultimo???
> > >> abçs e obrigado
>
> > >> --
> > >> Luiz Carlos Assis
> > >> 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br
>
> > --
> > Luiz Carlos Assis
> > 7846.8308 / 7634.1792www.procomputer.eti.br
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para [EMAIL PROTECTED]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Responder a