João Ricardo P. Mendes wrote:
Patrick,

Complementando...

Recentemente saiu uma entrevista do Linus comparando o GNU/Linux com os BSDs:

http://os.newsforge.com/article.pl?sid=05/06/09/2128249

[]s

João

Pois eh, o Linus defende o peixe dele de forma, digamos... moderada? Tem ainda o followup desse artigo em:

http://os.newsforge.com/article.pl?sid=05/06/09/2132233&tid=152&tid=8&tid=2

Onde o Theo anuncia:

Theo de Raadt: I don't know. I have never run Linux.

Entao os defeitos do Linux ele conhece soh de ler o codigo, ou "do que outros falam"?

Pra mim (note, pra mim, conotacao pessoal) essa firmacao desmerece qualquer critica sobre qualidade no artigo anterior. Nonsense total.

Voce consegue dizer se prefere Ferrari F40 ou Lambourghini Diablo sem fazer um test drive? Eu nao me atreveria (a nao ser q eu pretendesse vender o carro depois, ai pensaria no $$, ou se eu pretendesse aparecer, se for pra ser poser a Ferrari se encaixa melhor mesmo...)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
The FreeBSD pt_BR Documentation Project