Bom dia a todos,

Meu nome eh rodrigo e como o titulo da mensagem estou
procurando um exemplo de JSP com paginacao.

Sim, eu jah procurei na Web com o Google o Altavista,
na Sun, etc e nao encontrei um suficientemente
didatico para mim que estou comecando com JSP.

Ate o momento tenho algums componentes que fazem os
select no banco Oracle e retornam os resultados em
paginas para nao consigo implementar a paginacao de
uma maneira simples.

Obrigado a quem puder enviar o codigo.

Rodrigo.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/