José,
Concordo em número e em Grau com você. Conheço o java
a 3 anos, e ainda não consegui entrar no mercado com o
java porque o salário oferecido para delphi(que
trabalho a 6 anos) é maior do que o oferecido para
java...
Isso me revolta e assim como você, não vou sair do
Delphi até que me paguem o justo para programar em
java.
Mas como vc também, vou insistindo...

Abraços,

Luiz

concordo plenamente com vc........sei tudo que vc

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> [EMAIL PROTECTED]

=== message truncated ===

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/