De: JJ [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Salarios para JAVA

concordo plenamente com vc........sei tudo que vc sabe, tirando sybase e
asp, e ainda sei delphi.........e passamos o tempo todo estudando e o que
acontece?? Ninguem te valoriza........eu mesmo estou desempregado.......é
brincadeira?
E quando achamos um belo emprego......o cara exige 2 anos de experiencia
nisso e aquilo, mas se o cara nao trabalhou pra ter essa experiencia, como
vai ter um dia????
Sou bastante revoltado com essa politica que existe por
É isso ai zanata!!

Abraços,
Jose.