Ficaremos no aguardo, então! Creio que podes facilmente publicar isto aqui nalguma editora acadê(é)mica.
Esqueci-me de recomendar ainda o teu texto da Revista Intelecto: http://www.geocities.com/revistaintelecto/svida.html (estou longe de ser um especialista no tema, mas tive que estudar estas coisas em detalhe para fazer jus ao colega como debatedor da tal mesa-redonda, no ano passado, onde creio não ter sido tão "amável" assim...) Saudações, JM 2008/9/19 Desidério Murcho <[EMAIL PROTECTED]>: > Obrigado pelas sempre amáveis palavras, João. "Viver Para Quê? Ensaios Sobre > o Sentido da Vida" ainda não saiu, mas deve sair até ao final do ano em > Portugal (na Dinalivro). Espero, assim que tiver o trabalho pronto, > conseguir interessar alguma editora brasileira na obra, até porque foi > concebida para permitir dar uma cadeira semestral sobre o tema, aos colegas > de filosofia que quiserem fazê-lo. O curso que dei foi já baseado na > antologia, que estava ainda em fase de tradução, e correu bem. Os textos são > estimulantes e deram muita discussão com os alunos. Penso que eles gostaram, > e para mim foi muito esclarecedor. Evidentemente, há muitos mais textos além > dos seis escolhidos, mas o editor não queria uma antologia muito grande. Se > o livro se vender bem espero poder acrescentar outros textos em edições > futuras. _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
