Ficaremos no aguardo, então!  Creio que podes facilmente publicar isto
aqui nalguma editora acadê(é)mica.

Esqueci-me de recomendar ainda o teu texto da Revista Intelecto:
http://www.geocities.com/revistaintelecto/svida.html

(estou longe de ser um especialista no tema, mas tive que estudar
estas coisas em detalhe para fazer jus ao colega como debatedor da tal
mesa-redonda, no ano passado, onde creio não ter sido tão "amável"
assim...)

Saudações,
JM

2008/9/19 Desidério Murcho <[EMAIL PROTECTED]>:
> Obrigado pelas sempre amáveis palavras, João. "Viver Para Quê? Ensaios Sobre
> o Sentido da Vida" ainda não saiu, mas deve sair até ao final do ano em
> Portugal (na Dinalivro). Espero, assim que tiver o trabalho pronto,
> conseguir interessar alguma editora brasileira na obra, até porque foi
> concebida para permitir dar uma cadeira semestral sobre o tema, aos colegas
> de filosofia que quiserem fazê-lo. O curso que dei foi já baseado na
> antologia, que estava ainda em fase de tradução, e correu bem. Os textos são
> estimulantes e deram muita discussão com os alunos. Penso que eles gostaram,
> e para mim foi muito esclarecedor. Evidentemente, há muitos mais textos além
> dos seis escolhidos, mas o editor não queria uma antologia muito grande. Se
> o livro se vender bem espero poder acrescentar outros textos em edições
> futuras.
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a