Caro Josué,

Sim, Josué, a lei geral da homeopatia é que se uma coisa causa certo
sintoma ela pode ser usada para combater aquele sintoma. É o princípio do
semelhante cura o semelhante. Você não conhecia esse princípio, ou seja,
você escreve contra homeopatia mas nem sabe no que ela se baseia.

Infelizmente, a repetição no argumento da autoridade e na conversa do
placebo não merecem mais minha resposta. Mas, noto que você somente
confirma no texto abaixo o que eu disse: existe uma guerra movida pelas
multinacionais contra a homeopatia. Peço-lhe que não me responda mais, que
eu não tenho mais vontade de repetir argumentos que já usei contra
alegações que outros já derrubaram no campo científico.

Por favor, vamos encerrar o assunto por hora.