Oi, Valeria!

Só uma correçãozinha: o Claudio Landim (dono do blog em questão) não é
jornalista, é matemático membro da ABC...

Bjs!

--
Elaine.
Elaine Pimentel  - DMAT/UFRN

Address: Departamento de Matemática
    Universidade Federal do Rio Grande do Norte
    Campus Universitário - Av. Senador Salgado Filho, s/nº
    Lagoa Nova, CEP: 59.078-970 - Natal - RN

Phone: +55 84 3215-3820

http://sites.google.com/site/elainepimentel/
Lattes: http://lattes.cnpq.br/3298246411086415

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAHQVs%2BWZv625yPm4AsiHap7CJYif7i5NoX49LYhKN2U3RrKBiA%40mail.gmail.com.