João Marcos.

Eu me lembro de ter assistido uma palestra do Bob Meyer em Londres na
década de 90 sobre a demonstração do teorema de Goedel numa meta-matemática
relevante.  Não me lembro se a aritmética era relevante... o que eu mais me
lembro é que ele já não tinha um pedaço do cérebro e sua fala estava
alterada.

[]s

 Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME