De: Alexandre Fontoura <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Quinta-feira, 25 de Novembro de 1999 01:56
Assunto: Re: [naval] Re: retrofit dos AMX da FAB

Adler Brediks Medrado wrote:

> 24 a 36 AMX-T é pouco.
> a FAB usa 80 Xavantes, não é?

Sim, mas estes AMX-T iriam substituir os AT-26 Xavante do 1º/4º GAv, na
função de treinamento operacional de caça. Os Xavante do 1º/10º e 3º/10º
GAv estão sendo substituídos por AMX "normais". Na realidade, o substituto
do AT-26 como aeronave de ataque é o AMX. Como aeronave de treinamento, os
ALX e AMX-T. Acho que a FAB deu um grande salto qualitativo, não?

--
[ ]s