Fala Fabio, quanto tempo cara!!!Primeiramente quero te parabenizar pelo excelente resultado no concurso. Ficarei feliz em trabalhar, novamente, na mesma instituição que você. Seja bem vindo!
ps.: Tome posse desta vez (Porra!!!) , escola pública também precisa de bons professores.............rsrsrsrsr Um grande abraço. Clayton. Achei o tal livro no seguinte sitio: http://www.amazon.com/PSSC-Physics-Uri-Haber-Schaim/dp/0840360258. Procure também em www.gradiva.pt ( é uma editora portuguesa, tem muita coisa boa). ----- Original Message ----- From: "fabio henrique teixeira de souza" To: [email protected] Subject: [obm-l] PSSC Date: Sat, 17 Nov 2007 11:11:14 -0300 Alguém sabe onde posso comprar o PSSC, livro sensacional de física. Um abraço. Fabio. -- Powered By Outblaze

