Fala Fabio, quanto tempo cara!!!Primeiramente quero te parabenizar pelo
excelente resultado no concurso.  Ficarei feliz em trabalhar, novamente,
na mesma instituição que você.    Seja bem vindo!

ps.: Tome posse desta vez (Porra!!!) , escola pública também precisa de
bons professores.............rsrsrsrsr

Um grande abraço.

Clayton.

Achei o tal livro no seguinte sitio:

http://www.amazon.com/PSSC-Physics-Uri-Haber-Schaim/dp/0840360258.

Procure também em www.gradiva.pt ( é uma editora portuguesa, tem muita
coisa boa).



  ----- Original Message -----
  From: "fabio henrique teixeira de souza"
  To: [email protected]
  Subject: [obm-l] PSSC
  Date: Sat, 17 Nov 2007 11:11:14 -0300

  Alguém sabe onde posso comprar o PSSC, livro sensacional de física.
  Um abraço. Fabio.

-- 
Powered By Outblaze

Responder a