Caro Ronaldo, olá!

 

1.       Bom dia;

2.       Grato, pelas dicas... Valeu!!!

3.       É que sou novo no FORUM... como se percebe, mas agora procederei
como vc recomenda.

 

Sds fraternais;

 

Rubens

Discente em matemática. 

 

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de ralonso
Enviada em: quinta-feira, 22 de novembro de 2007 16:58
Para: [email protected]
Assunto: Re: [obm-l] Dúvida

 

Olá Rubens.  Pode ser que vc tenha colocado questões 
muito difíceis ou então questões que ja' foram respondidas anteriormente, 
suponho.  Vc pode tentar fazer uma pesquisa destas questões na lista 
ou então fazer um re-post delas. 

[]s 
Ronaldo. 
Rubens Kamimura wrote: 

Senhores,

1. Boa tarde; 

2. O que acontece neste FORUM?..., pois não obtive resposta às minhas
indagações? 

Sds, 

Rubens 

Discente em matemática 


-- 
This message has been scanned for viruses and 
dangerous content by  <http://www.mailscanner.info/> MailScanner, and is 
believed to be clean. 

Responder a