1. Boa tarde!
2. Neste forum trocamos problemas, discussoes, teoremas e (isso vale pelo
menos pra mim) nos divertimos um monte.
Agora, não são todos os temas que interessam a todo mundo, e às vezes
ficamos mesmo sem resposta, ja que, estando aqui simplesmente pelo prazer de
estar, ninguem tem obrigação de responder nada! Ja me aconteceu algumas
vezes, ja aconteceu com outros algumas vezes também. O que vc pode tentar, é
esperar um certo tempo, e se nao obtiver uma resposta, tente colocar uma
segunda vez. Talvez reforlumando, pois às vezes na hora de escrever fica
dificil dos outros compreenderem. Se mesmo assim não der certo, ai... ai eu
desistira mesmo.

Abraços
Bruno

2007/11/22, Rubens Kamimura <[EMAIL PROTECTED] >:
>
>  Senhores,
>
>
>
> 1. Boa tarde;
>
> 2. O que acontece neste FORUM?..., pois não obtive resposta às minhas
> indagações?
>
>
>
> Sds,
>
>
>
> Rubens
>
> Discente em matemática
>



-- 
Bruno FRANÇA DOS REIS

msn: [EMAIL PROTECTED]
skype: brunoreis666
tel: +33 (0)6 28 43 42 16

e^(pi*i)+1=0

Responder a