De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Anselmo Alves de Sousa
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: RE: [obm-l] Dúvida

Bom,

pra mim seus enunciados não deixaram claro o que pede.

  _____

From: [EMAIL PROTECTED]
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] Dúvida
Date: Thu, 22 Nov 2007 13:22:27 -0200

Senhores,

1. Boa tarde;

2. O que acontece neste FORUM?..., pois não obtive resposta às minhas
indagações?

Sds,

Rubens

Discente em matemática

  _____

Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de
Ferramentas com Windows Desktop Search! É <http://desktop.msn.com.br/>
GRÁTIS!

dangerous content by  <http://www.mailscanner.info/> MailScanner, and is
believed to be clean.