Oi Chicao,
o caso "I" tem probabilidade ZERO.
So' pra deixar sua intuicao trabalhar, imagine que a "maneira
uniforme" de obter um ponto no intervalo [0,1] signifique obter um
numero real com 6 casas decimais neste intervalo. Portanto, existe um
milhao de resultados diferentes para um sorteio. Sera' que a
possibilidade de se obter duas vezes o mesmo valor e' 1/3?
Agora imagine que em vez de apenas um milhao, isso tenda para infinito...

[]'s
Rogerio Ponce