Pessoal,

Estou lendo o livro MetaMat de um matematico e cientista da computação.
Nele, existe uma crítica muito forte aos números reais, com utilização,
inclusive, da teoria da informa.

Eu, particularmente, sempre tive dificuldades em "aceitar" os números reais
, quanto a sua "realidade" e este livro, que encontrei por acaso na Saraiva,
veio como uma "luva" para minhas dúvidas.

Alguém aqui já leu este livro ? Concorda com o ponto de vista do autor? Tem
argumentos contrários aos que ele expõe no seu livro ?

Abs

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a