Olá, Ralph!
Olá, Artur!
Boa tarde!
Muito obrigado pela ajuda!
Claudio, concordo totalmente com você! O ensino de matemática no Ensino
Fundamental e no Ensino Médio é, na minha opinião, um fiasco... Acho que
essa discussão é muito conveniente...
Eu já terminei a graduação e estou estudando Lógica e Teoria dos Conjuntos
por minha conta... Estou usando os livros 'Classic Set Theory', de Derek
Goldrei e 'Logic, Proof, and Sets', de Marvin L. Bittinger. O primeiro
deles é destinado a autodidatas, mas tenho dificuldades para
acompanhá-lo... A minha pergunta apareceu em decorrência dele... O segundo
é excelente e bem interativo... Consigo acompanhá-lo sem problemas...
É isso...
Um abraço!
Luiz