Olá, Ralph!
Tudo bem?
Também fiquei curioso e obtive as seguintes respostas:

Calculadora científica HP: function error.
Calculadora científica Casio: math error.
Photomath: undefined.
Calculadora científica do iPhone: error.
Calculadora científica online calculator-1.com: calculation error.

Interessante, não é?
Abraço!
Luiz