> @Leandro exatamente pelos motivos citados a cordialidade é muito bem vinda.
> Ironia e críticas beleza, mas não foi o caso.

Foi.

> Ao ler a mensagem, não fui
> somente eu quem ficou incomodado.

Toda vez que alguém na lista tem ataque de frescurite, é coletivo.
Pesquise o histórico.

> Lembro que por ser uma lista voluntaria, a
> cordialidade, educação e bom senso devem estar presentes sempre, evitando
> desgaste e lixo em mensagens para todos. Quanto a sua colocação do
> "nhem-nhem-nhem", o que fiz foi postar uma dúvida, simples e clara. Se isso
> é "nhem-nhem-nhem", não entendi o propósito de uma lista.

Vejo que você tem dificuldades de compreensão de texto.  O
nhem-nhem-nhem é a reclamação quanto à resposta do Flávio, não a
pergunta original.

> Como você mesmo
> disse.. não quer críticas não se pronuncie... e pela regra da boa educação,
> se não tem nada para contribuir, ficar quieto já ajuda bastante.

O Flávio contribuiu, e muito, para quem conseguiu (ou quis) entender.

> Novamente, faço a mesma colocação aqui para os moderadores e outros... se
> perguntas como a que eu fiz são inoportunas, desconsiderem, usem da
> moderação para evitar que vá ao ar. Não foi minha intenção gerar o atrito,
> mas o "dito pelo não dito" em comentários como o que foi feito, só denigrem
> a lista, prejudicam, e geram desconfortos como o que aconteceu agora.

CQD, ataque de não-me-toques.  Ou seja mais específico e diga
exatamente o que foi tão ofensivo na resposta do Flávio.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org