Em 7 de setembro de 2015 05:29, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> vinda.
>
> Foi.

> Toda vez que alguém na lista tem ataque de frescurite, é coletivo.
> Pesquise o histórico.

> isso
>
> Vejo que você tem dificuldades de compreensão de texto.  O
> nhem-nhem-nhem é a reclamação quanto à resposta do Flávio, não a
> pergunta original.

> educação,
>
> O Flávio contribuiu, e muito, para quem conseguiu (ou quis) entender.

> atrito,
> denigrem

> [...]

Achei que a situação havia sido concluída, mas vejo que a vontade de
aparecer se sobrepõe. Indiferente do que venha a ser comentado
adicionalmente aqui, não irei mais comentar nada nesse post.

--

Marcos Thomaz da Silva
Analista de Tecnologia da Informação