Lá está a loira, com seu esportivo novinho, dirigindo na Castelo
Branco a toda velocidade, quando fecha um caminhão de forma absurda, e
o motorista do caminhão faz sinal para que ela pare o carro.

Quando eles param, o cara sai do caminhão, pega um pedaço de giz do
bolso e desenha um círculo na estrada:

- Fique dentro do círculo e NÃO SE MOVA!

Então o cara vai até o carro dela, tira o som e corta todo o estofado de
couro. Quando ele se vira para a mulher, repara que ela tem um
discreto sorriso no rosto.

- Ahh... Você acha isso engraçado?! Então olha só:

O cara pega um taco de beisebol e quebra todos os vidros do esportivo.
Ele se vira e ela está se segurando para não rir. O cara então fica
louco.

Pega o canivete e fura todos os pneus do carro dela. Agora ela está
rindo. O caminhoneiro então perde o controle, vai até o caminhão, pega
uma lata com gasolina, joga tudo no carro e põe fogo.

A loira então começa a dar tantas gargalhadas que quase cai no chão.

- O que pode ser tão engraçado assim?! - pergunta o cara.

- Enquanto você não estava olhando eu saí do círculo 4 vezes!

Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando eu jogo.