- Por que você chegou atrasada? - pergunta o dono do bar à garçonete
loira.

- Desculpe, foi inevitável. - responde a loira - Eu estava caminhando
pela rua quando aconteceu uma batida horrível. Um homem foi jogado prá
fora do carro. Uma perna quebrada, fratura do crânio. Havia sangue por
toda parte. Por sorte eu fiz um curso de primeiros socorros: todas as
dicas que deram me voltaram à lembrança imediatamente.

- E o que você fez? - pergunta o patrão.

- Sentei e pus minha cabeça entre as pernas para não desmaiar.

Um elefante não pode voar sem sua frigideira! (Antonino Bossolan)