"Em um aviao indo para Nova York a comissaria se dirige a uma
loira sentada na divisao reservada para a primeira classe e pede para
que ela se mude para a classe economica , pois ela nao tinha a passagem
para a primeira classe.
A loira replicou dizendo, "eu sou loira, eu sou bonita, estou indo
para Nova York e eu nao vou sair". Nao querendo argumentar com a
passageira, a comissaria pede para o co-piloto para falar com ela. Ele
foi
falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da
primeira
classe.
Novamente, a loira respondeu:
"Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu nao
vou sair".
O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o
piloto o que ele deveria fazer. O piloto disse, "eu sou casado com uma
loira e eu sei como lidar com isso".
Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira...
Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor economico
resmungando para si, "porque ninguem me disse antes?"
Surpresos, a comissaria e o co-piloto perguntaram o que ele havia
dito para a loira que a convenceu a sair.
Ele disse:
"Eu disse a ela que a primeira classe nao estava indo para Nova
York".