É isso ai Viviane o jornal O Globo destaca:

O TIO SUKITA NÃO VÊ A HORA DE SE VINGAR.
(29/11/1999 - 09:32)

O ator Roberto Arduin, de 49 anos, que interpreta o "tio" na propaganda do
refrigerante, revela que a agência que cria os comerciais deve fazer um
episódio em que ele vai dar um tremendo chega pra lá na garota, interpretada
por Michelly Machri, de 20 anos. A decisão deve sair esta semana. "Estou
achando que pode ter uma vingança do tio contra sua vizinha", disse o ator.
Na verdade, a vingança já aconteceu, mas a propaganda foi proibida de ir ao
ar. A revanche do tio foi filmada para um comercial do carro Mercedes Classe
A, realizada pela agência W/Brasil. Mas a agência Carillo Pastore, que faz
os comercias da Sukita, não gostou da idéia e conseguiu barrar sua
veiculação.

Um Abraço...
:-)

Falou Nelson...