Pessoal, agradeço a todos o apoio!

Vocês não acham que se a agência Carillo Pastore tivesse permitido a
veiculação da propaganda da Mercedes criada pela W/Brasil, com os atores da
Sukita já tão consagrados, estariam realizando propaganda para a Sukita de
forma indireta e não onerosa? No fundo, no fundo, a  Sukita marcou bobeira
nessa...