Esse tipo de documento deverá ser fornecido por sua assessoria juridica por
se tratar de um tipo de garantia que necessita em especifico para o seu
caso.
Pois normalmente as operadoras já garantem o nível de SLA no próprio
contrato / proposta de prestação de serviços fornecidos por ela.

Se os RAS e os Digitroncos forem ficar em sua unidade ela deverá garantir a
disponibilidade do serviço como também o tempo de resolução de possiveis
problemas que possam vir a ocorrer dando a você uma garantia de
funcionamento do serviço.

Se for contratar o serviço que possui um milhão de nomenclaturas mas nada
mais é do que a operadora fornecer o RAS e você se preocupar apenas em
autenticar os usuários a operadora irá enviar uma proposta onde irá garantir
a você a disponibilidade minima de X portas podendo atender a demanda de até
X portas em determinada localidade.
Visto que existe limitações técnicas para atendimento em determinadas
localidades o serviço pode se tornar problematico ou até mesmo limitado em
algumas cidades e como o contrato é muito abrangente normalmente nesse caso
a operadora faz um calculo de garantia global onde permitira que tenha um
milhão de linhas disponiveis em São Paulo e 10 linhas em Santo André estando
dentro do SLA garantido.

Esses detalhes devem ser analisados com uma assessoria juridica junto com o
seu agente ou representante da propria operadora.
Pegar modelos podem não atender a sua necessidade, isso é se conseguir um
modelo.

Att
Carlos Roberto