Alonso,

Excluiram você porque fazia parte da lista de acionistas da empresa, era
conselheiro da empresa, e por isso estava por dentro de decisões e planos
estratégicos da empresa e mesmo assim estava participando da abertura de uma
nova empresa com os mesmos objetivos, concorrente, da Unotel.

A expulsão da lista e a desoneração do cargo de conselheiro deveu-se a falta
de seriedade de sua parte para com a empresa.

Devido a isso que foi exposto acima, o que pessoalmente coloco como mal
caratismo, que você foi expulso.

Por mim você não estaria pagando, pois estaria sendo processado, seria
expulso da pior forma.
Porém tem pessoas que são mais calmas e acham que não tem necessidade e
esperam que você solicite a sua saída da empresa, vendendo as suas cotas.

Posar de coitado nesse momento é muito fácil.

Assuma os seus erros e as suas responsabilidades para com o fato.

Estou enviando em cópia aos demais acionistas da empresa como também ao
conselho de administração.

Repito;
Se fosse eu que decidisse, você já teria uma ação no lombo.

Desculpe aos demais por algumas palavras e ensinuações chulas que podem ter
nessa mensagem.
Mas não tenho sangue de barata e não suporto ver uma babaquice dessa.

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro

Tel.: (22) 9869-5054