Em 02/09/07, Fábio Silva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal!!!!
>

> BLZ!!!
>
> Vi que nso dois ultimos anos teve origanização de um evento muito legal
> feito pela PSL ABCD.

Nos últimos 3 anos!!!!

> É claro que teve patricinador e que bancou e a ajuda de todos da lista.

Yep

> Isso não da pra voltar não?

Claro que dá. O problema (como já foi dito aqui na lista algumas
vezes, vide histórico) é que algumas pessoas mais atuantes estão
ocupadas em outros projetos este ano. Caberia a uma nova geração
assumir um pouco o PSL-ABCD, fato que não se concretizou até agora.
Como dira o Capitão Planeta (noooosa, hoje eu viajei... a 2ª f tem
efeitos colaterais estranhos) "O Poder é de Vocês!"

> Poderiamos discutir a respeito e fazer uma oficina de software livre.

Opa, vá em frente!

[]s
Fábio Telles
--