> NÃO ADIANTA ESCREVER NA LISTA "Se precisarem de mim...", "Posso
> ajudar...", "Poderíamos fazer...". Alguém tem que pegar e começar a
> fazer. Tem que pensar numa estrutura completa, viável, postar na lista
> e FAZER ACONTECER. Esperar alguém começar a fazer é fácil, tomar a
> iniciativa é que é o detalhe.

Telles, sempre delicado como um tanque de guerra. :)
Mas o que foi dito, é verdade. Sempre tem um montão de mensagems do tipo
"se precisar estou aqui", "contém comigo pro que puder" e outras do
genêro, mas, a questão é:

Quem pode fazer o que?
Quando?
Como?

Já sabemos que o Adriano tem o maior prazer em colaborar conseguindo
espaço e máquinas na metodista. Também sabemos que o Everaldo pode
pagar uma cerveja pro Telles e que ele (Everaldo ) também tem o maior
prazer em "oficinar" sobre programação.

O que eu quero dizer com isso tudo:
Seja direto e diga: Eu posso colaborar com:

Organização
Calendário
Recepção
Preparação do Espaço