Olá,

Eu concordo que está muito encima para um fórum, talvez uma oficina
num sábado seja o ideal, tem o pessoal da Metodista, acho que eles
poderiam ceder o espaço.

Outro grande problema é que nos próximos dois meses acontecem eventos
em todo lugar, fica uma agenda apertada e até complicado trazer
palestrantes.

Everaldo.