Só reforçando:

ESTE CURSO e apenas. Ele não ajudam em mais nada! Os alunos deles e só.

Em 20/07/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Ótimo! aki tb tem um curso que tem o patrocinio da Braxis, SOCIESC e
Brasccom. Os alunos desse curso tem uma disciplina chamada 'Aplicativos',
onde se trabalha apenas com o BrOffice, vai do Writer até o base (com
direito a SQL e tudo!). O material é muito bom, livro com 174 páginas, pena
que não pode ser reproduzido...

Faltou uma GPL aí...

Em 20/07/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Por que não criarmos um novo material totalmente em GPL para dispor para
> este proposito? Eu tenho uns modulos que colocarei no meu site totalmente
> GPL. Até o final do ano disponibilizarei os 3 modulos totalmente
> atualizados.

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."

||º°´ Linux User: #4444581`°º||