Olá Rafael ;)

Nós também pensamos desta forma, mas como Terceiro explicou muito bem
isso não foi possível neste caso especificamente. Eu já tinha visto
todos estes projetos que você tinha citado mas nenhum deles atendia
aos requisitos que estávamos desejando.

Estamos colaborando com algumas projetos livres na medida que isso é
possível, pode ter certeza disso ;)

Valeu pelas críticas elas sempre são bem-vindas e sintam-se a vontade
em colaborar com o nosso projeto ;)

Para mais informações sobre o Abelo acesse: www.abelo.com.br

T+

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você
estará fazendo o impossível."
                                    São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br