oxe, digou!
a minha questão é em forma de pergunta mesmo? Foi fazer o que, Governador?

Tem que explicar sim... Lembram que no primeiro manadato de Lula, antes
mesmo de assunmir o governo em dezembro ele foi convidado pela MS para
visitar os EUA. Felizmente apareceu assessor para dizer que não devia...

Enqto lutamos para implantar potos de cultura com SL, uma politica de
governo no sentido de migrar para SL, uma politica industrial que nao deixe
o polo de ilheus acabar (ou outro!) e por ai vai... a pergunta é somente
uma: foi fazer o que a convite da MS nos EUA? Tem explicar meu caro.. tem
explicar.

Política Pública e cidadania é isso...
... e mais, ou estamos atentos, ou vamos continuar a engolir acordos para
atender os interesses das empresas de TI (entre outras).
np

2008/4/4 Alexandre Moura <[EMAIL PROTECTED]>:

> Será mesmo que ela não fez alguma proposta [1] ?
> Um jantar particular entre Gates e o Governador, isso não vai sair de
> graça.
> Além disso, é com nosso dinheiro que essa viagem é patrocinada.
>
> "... Permitindo globalmente educação no século 21 ..."
> hahaha, a M$ quer fazer é adestramento, como tem feito durante todos esses
> anos.
>

> [1] http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO03/DO_frm0.html
> --
> O nosso sacrifício é consciente.
> [...]