Um amigo aqui no Ceará se queixou do serviço, disse que por várias
vezes eles não ofereceram suporte e o que eles diziam é "Ligue num
computador com windows e proceda de tal forma para resetar o modem..."

Isso inclusive aconteceu num dia que estávamos juntos no forum de
Direito Autoral que teve aqui em Fortaleza, ele disse que isso
acontece com uma certa frequência (semanalmente), colocou no viva voz
e tudo para eu ouvir a conversa dos caras do Suporte...

É tudo que posso falar sobre o serviço da Tim. (Apesar de que como
operadora de Telefonia celular ela ainda é a melhor das que atuam aqui
em Fortaleza: Claro, Oi, Tim, Vivo).

Abraços