Quoting Jorge Farias <[EMAIL PROTECTED]>:
Pessoal

Em relação a observação abaixo, acho interessante. Poderíamos fazer no
sábado 29/10 turmas com alunos do nível médio, pela manhã. Quem se disporia
a dar este treinamento?

Ok, alguém, um "catequizador"...linguagem fácil, não precisa ser muito
técnico.

"OBS: Ao Jorge, caso leia, peço que verifique c/ a Unime a possibilidade
de mobilizar, fazer propaganda com os estudantes de nível médio nas escolas
da região de Lauro de Freitas, conseguindo um transporte tenho certeza
que a diretoria liberaria estes alunos, assim estariam promovendo a
disseminação do conhecimento p/ dispertar esses adolescentes para a
nossa realidade e inserí-los na Comunidade brasileira de usuários de
SL... :o) É talvez uma idéia pro pessoal da Mobilização do PSL-BA."

Agora pediria (se posso ;o)) apontar alguns cuidados, pois dia de
sábado não há aula, então deve haver:

* comunicação prévia;
* um ótimo argumento (e mobilização) p/ que esses alunos se desloquem
 p/ o evento;
* verificar a disponibilidade de ser durante a semana, e se o professor
 pode acompanhá-los nessa atividade;
* palestras não técnicas, com a exceto do TWIKI! Claro! ;o)
* Ah! E + cartilhas p/ essa galerinha em específico.

Acho que é isso!

Grata,
Josy