Orivaldo,

> Ele entrou em contato com o Recinto Alfandegado (33462326 / 2319), mas
> o funcionário que o antedeu não "pode" fazer nada. Teria que falar com
> a "chefona" mas não conseguio.
>
> Algem sabe se é legal a Alfandega barrar estes cds, e como resolver isto.

Estamos tentando elaborar (eu e um amigo que trabalha na SRF) um
documento apresentando essa situação à área de Aduana da Receita
Federal aqui na Bahia. Pelo que estamos vendo, essa situação tem
acontecido, principalmente, em Salvador. Em outros lugares, a
liberação acontece sem problemas, ou com cobrança de imposto de
importação.

Peço ao pessoal da lista que teve esse problema que entre em contato
comigo, em pvt, para que possamos fechar a situação e tentar liberar
os cds que ainda não foram devolvidos.

--
André Moraes
http://www.linuxdailylog.com/